2 de ago. de 2010

TAMONATIVIDADE

Opaaaa!!

Beleza???

Então se liga! Esse é o primeiro post que eu faço nessa nova fase... e pretendo ter uma disciplina pra escrever periodicamente... vou ler mais pra ter o que comentar... vou estudar, vou pesquisar, mas você que tá lendo isso me ajuda aí... divulgue... se gostou, divulgue... se não gostou, também divulgue, não faz mal... esse blog é parte de um processo do qual estou passando (nenhum processo na justiça, por enquanto) mas talvez um processo de amadurecimento do qual eu quero compartilhar com vc internauta... Bom, pra começar, vc deve estar se perguntando: "pq esse cara botou de plano de fundo uma arena??"...Às vezes, é essa sensação que eu tenho na cidade de São Paulo, tendo que matar um leão por dia... mas enfim... nos próximos posts vc vai me conhecer um poquito mais... vou escrever, vou falar, enfim, apareça mais vezes!!!

Nenhum comentário: